Restaurante Bubba Gump – NY e Miami

Esta rede de restaurantes especializada em frutos do mar possui mais de 40 unidades espalhadas pelo mundo e é um super programa para os fãs do filme Forrest Gump (1994), estrelado por Tom Hanks.

Para quem não se recorda, no filme, Bubba é o melhor amigo de Forrest e um apaixonado por camarões. Seu sonho é comprar o próprio barco para pescar camarões. Ao ver o amigo morrer em seus braços na guerra do Vietnã, Forrest corre atrás do sonho de Bubba e torna-se um milionário no ramo.

Em Nova York, o restaurante fica no coração da Times Square (1501 Broadway) e, como não podia deixar de ser, é disputadíssimo. O atendimento é excelente e criativo! Uma placa na mesa com a famosa frase do filme “Run, Forrest, Run” sinaliza quando o cliente precisa ou não do atendimento.

bubba gump

O ambiente é completamente abarrotado de menções ao filme, com diversos porta-retratos dos personagens e de trechos memoráveis. Quem não gostou do filme talvez não dê valor, mas para fãs como eu, que já vi mais de dez vezes, é uma delícia!

bubba gump

A comida não deixa a desejar. As porções são fartas, por isso, ao pedir, avalie o tamanho da sua fome e se não vale a pena dividir.

bubba gump

A única parte que deixou a desejar foi a sobremesa, que era mais bonita do que saborosa.

Miami

Em Miami, o Bubba Gump fica no Bayside Marketplace, em Downtown Miami. Fomos jantar em uma terça-feira e encontramos o restaurante bem tranquilo, sem filas.

bubba gump

Pedimos dois pratos deliciosos, com os nomes mais engraçados, como todo o menu: “I´m stuffed!” shrimp e Jenny´s Catch with lobster butter sauce.

bubba gump dsc09034

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s