High Line Park – NY

Este parque ocupa uma antiga linha de trem elevada, que foi desativada em 1980. Possui cerca de 2,3 km e oferece vistas incríveis da cidade.

high line

O parque se encontra no bairro do Chelsea, antigamente repleto de depósitos industriais e fábricas que hoje deram lugar a galerias de arte e prédios residenciais.

high lineÉ mantido por uma organização sem fins lucrativos chamada Friends of the High Line, em parceria com a cidade de NY.

high lineO Hight Line vai da West 34th Street, entre a 11th e 12th Avenues, até a Gansevoort Street no Meatpacking District, região repleta de bares, boates e restaurantes.

high line

O passeio é super agradável. A passarela possui uma jardinagem muito bonita e ao longo do caminho há vários pontos interessantes, como o Diller–von Furstenberg Sundeck, uma área com espreguiçadeiras e uma fonte de água para molhar os pés, que funciona durante o verão e é diversão na certa para as crianças.

high line

Outro destaque é a 10th Avenue Square, um mirante que parece um teatro a céu aberto, feito para admirar a paisagem urbana.

high line

O Chelsea Market Passage é uma passagem coberta que, durante o verão, abriga exposições, carrinhos de comida e café.

high line

A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é das 7h às 23h no verão (junho a setembro), até às 19h no inverno (dezembro a março) e até às 22h nos outros meses do ano.

high line

Há vários pontos de acesso ao longo do percurso, cinco deles com elevador (consulte aqui).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s