Carnegie Deli, o melhor sanduíche de pastrami do mundo – NY

Continuando a série “os melhores do mundo”… Ir a Nova York e não comer um sanduíche de pastrami é como ir a Paris e não comer Crème Brûlée. A carne que desmancha na boca e leva dias para ser preparada é tão popular em NY que há competições acirradas entre as lanchonetes para verificar qual é a que faz o melhor sanduíche de pastrami da cidade.

Fomos ao Carnegie Deli experimentar e não nos arrependemos! É uma delícia! Os sanduíches são enormes e super hiper mega recheados. Dividir é uma boa ideia! Nós pedimos o Carnegie Famous Reuben, um sanduíche aberto com muito pastrami e coberto de queijo suíço.

img_4317

O Carnegie Deli fica no centro da cidade, a uma quadra da famosa casa de espetáculos Carnegie Hall. É sempre cheia e, dependendo do horário, há filas grandes.

dsc07887

O ambiente é informal e as mesas são compartilhadas. Nas paredes, há milhares de fotos de famosos que já visitaram o local.

carnegie-deli
Foto: Carnegie Deli Facebook

A casa produz todas as carnes e sobremesas que serve e se orgulha disso. É famosa também pelo cheesecake, que diz ser o melhor do mundo, mas estávamos tão satisfeitos com o sanduíche que não conseguimos chegar à sobremesa… Confira no site o cardápio completo.

Na briga entre as delis que fazem o melhor sanduíche de pastrami de NY, além do Carnegie Deli, está a Katz´s Delicatessen, mas a localização não é tão central. Se interessar, acesse o site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s