Restaurante Coco Bambu – Curitiba

Inaugurado em junho de 2016 para a alegria dos curitibanos, o Coco Bambu é o primeiro restaurante da rede cearense especializada em frutos do mar no Sul do País.

O restaurante surpreendeu ao abrir as portas no Shopping Crystal, que apesar da ótima localização na Avenida Batel, estava bem caidinho, com muitas lojas fechadas e pouca movimentação.

cb1Desde que abriu, vive com fila de espera grande, apesar de sua enorme capacidade de atendimento (500 pessoas!). Ocupa nada menos do que três andares do shopping. São vários ambientes, alguns bem reservados, outros mais amplos e movimentados.

O cardápio é surpreendente, com centenas de opções de peixes, camarões, frutos do mar, carnes, entre outros. Os preços partem de 70 reais, com pratos para no mínimo duas pessoas. Há opções que superam os 200 reais, mas o preço médio é de 120 reais e vale a pena. A comida é deliciosa e as porções são bem servidas.

cb2
Foto: @cocobambuoficial

Quando fomos, ouvimos a mesa ao lado reclamar de mau atendimento, mas nós fomos muito bem atendidos e saímos com muita vontade de voltar novamente para experimentar novos pratos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s