Restaurante Dom Antônio – Curitiba

restaurante dom antonio
Rodízio de comida italiana

Santa Felicidade é um símbolo de Curitiba. O bairro italiano é programa obrigatório para quem visita a cidade e é repleto de restaurantes que servem o tradicional “frango com polenta”. O mais famoso restaurante do bairro é o gigante Madalosso, mas a nossa dica é o Dom Antônio.

restaurante dom antonio
Fachada

Tão majestoso quanto o Madalosso, o Dom Antônio oferece enormes salões onde é servido o rodízio de comida italiana. Na mesa, porções de polenta, miolos, salada temperada com vinho e bacon, maionese, nhoque, risoto, frango a passarinho e o delicioso frango prensado, que podem ser repostas à vontade.

O espaguete é oferecido com diversas opções de molho (bolonhesa, quatro queijos, alho e óleo, pesto, carbonara) e vem em pequenas porções na mesa, à escolha do freguês.

dom antonio
Imensos salões

Os garçons ainda trazem maminha gratinada e grelhada, linguiça, lombinho e massas como lasanha, rondeli, canelone e conchiglione. A lasanha de salame italiano é imperdível. Tudo isso por 32 reais por pessoa (preço do segundo semestre de 2012).

Na entrada, não deixe de experimentar as batidinhas de caju e maracujá e, na saída, tome o cafezinho com chantilly e petit four.

One comment

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s