As famosas vitrines também na Bélgica – Bruxelas

Vitrines no centro de Bruxelas

Bruxelas foi para nós uma grata surpresa. Antes de embarcamos, havia lido alguns comentários negativos, de que a cidade tinha pouco a oferecer aos turistas além da maravilhosa Grand Place, considerada por muitos a praça mais bonita do mundo (realmente é!), e o mascotinho Manneken Pis, o engraçadinho símbolo de Bruxelas. Porém, esta cidade tem muito mais a oferecer.

Poucos sabem, por exemplo, que Bruxelas também tem uma região repleta de vitrines onde as mulheres se expõem para possíveis clientes. Estas vitrines ficam no centro da cidade e quando passamos por lá, em plena sexta-feira, as ruas estavam lotadas de pedestres e carros. Parecia um drive-in do sexo.

vitrines de mulheres
Movimentação intensa

Descobrimos esta região com um casal de amigos que mora em Bruxelas há anos e nos levou para explorar estes cantos da cidade pouco conhecidos pelo turismo. Não sei se é aconselhável passear a pé por essa região à noite. Mas de carro é um passeio rápido e curioso, com certeza.

Claro, se o seu tempo for curto, deixe este passeio pra lá e aprecie as famosas cervejas e chocolates belgas! Isto sim é inesquecível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s